Da Redação Online Multimídia
Na noite desta sexta-feira, 11 de outubro, uma mulher não identificada foi presa por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara, após uma denúncia anônima que alertava sobre o transporte de entorpecentes de Manaus para cidade de Itacoatiara. A abordagem ocorreu em um táxi, no qual a mulher estava como passageira.
Ao receber a denúncia, os policiais interceptaram o veículo na estrada já próximo ao município e realizaram uma revista, durante a qual foram encontradas duas porções grandes de oxi, droga derivada da cocaína. A suspeita foi imediatamente detida e encaminhada para a delegacia interativa da polícia civil para os procedimentos cabíveis.
O taxista, que alegou não saber que a passageira transportava drogas, relatou que a mulher embarcou no veículo no bairro Braga Mendes, em Manaus. Ao se aproximarem de Itacoatiara, ela pediu para descer no bairro Mamoud Amed.
“Eu vi o giroflex atrás mas pensei que era a ambulância, só parei quando ligaram a sirene”. Afirmou o taxista com 30 anos de carreira.