São Paulo – A Polícia Civil prendeu temporariamente Hozana Soares de Almeida Carmelino, de 22 anos, conhecida como a’ musa do rolê’, suspeita de envolvimento em uma quadrilha especializada em sequestros e golpes de Pix em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a repórter Lívia Zuccaro, da Record TV, o último crime em que a jovem teve participação ocorreu no mesmo município no início de janeiro, onde a suspeita tentou se passar por vítima.
Na ocasião, Hozana atraiu jovens a um baile funk onde alguns de seus comparsas se preparavam para armar uma emboscada ao grupo.
As vítimas foram sequestradas e levadas para um cativeiro, onde foram mantidas reféns e obrigadas a fazer transferências bancárias via Pix, até que policiais conseguiram localizar o imóvel e liberá-las.
No momento da chegada das equipes, a suspeita estava no cativeiro com outros dois integrantes do grupo mantendo as vítimas de reféns.
Com o estouro do local, Hozana se escondeu em um dos cômodos e, ao ser encontrada, fingiu ser uma das vítimas dos sequestrados. Ela chegou a prestar depoimento e afirmou que foi sequestrada.
No entanto, durante investigações, a Polícia Civil conseguiu levantar as redes sociais de jovens e descobrir diversos vídeos nos quais a suspeita aparece com vários celulares e motos de luxo em bailes funks.
Com as informações, os agentes deram cumprimento ao pedido de prisão temporária contra Hozana.
A polícia ainda afirmou que a suspeita chegou a ameaçar as verdadeiras vítimas, as coagindo a não denunciarem e confirmar sua versão. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Suzano, que investiga o caso.
Fonte: D24am.