Portal Online Multimidia

Na Indonésia, homem se casa e, 2 semanas depois, descobre que “esposa” é um homem

O jornal South China Morning Post revelou o caso de um homem que se casou com sua noiva na Indonésia, apenas para descobrir depois que ela se tratava de um homem: AK, o homem de 26 anos, conheceu Adinda Kanza, também de 26, no Instagram e começaram um relacionamento.

Depois de um ano, resolveram se casar. Adinda sempre usava, quando se encontravam, um véu muçulmano chamado niqab, que cobre parte do rosto.

Em 12 de abril, eles se casaram numa cerimônia na Ilha de Java, na Indonésia. Porém, duas semanas depois, o esposo começou a desconfiar de algo errado.

Adinda continuou a usar o véu em casa depois do casamento, e se negava a ter intimidades com o marido, sempre afirmando que não se sentia bem ou que estava menstruada.

Desconfiado, AK conseguiu localizar os pais de Adinda, que lhe confirmaram que ela é na verdade um homem. Ele se chamaria E.S.H. e seria adepto do crossdressing, prática de se vestir e se comportar como pessoa do gênero oposto, desde 2020.

ESH foi preso e o casamento anulado. Já detido, ele informou que o objetivo do plano era roubar os bens da família de AK.

Ele foi indiciado e, se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

*Com informações de Hugo Gloss