Portal Online Multimidia

O Maior Expoente Mundial Da Direita…. Bolsonaro!

 

O Presidente Bolsonaro esteve no Amazonas pela quarta vez em 2021, foi uma visita com uma agenda muito eclética, mas, com predominância para eventos religiosos. Ele conseguiu congregar todas as correntes evangélicas para deixar sua mensagem de fé e celebrar o trinômio que alicerça sua vida e seu governo: DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.

O mundo inteiro hoje percebe que Bolsonaro é o maior expoente do que se convencionou chamar de DIREITA. Seus valores pessoais o levaram a está posição, a forma como ele vem governando o país está servindo para consolidar está liderança, o governo trata todos de forma igual, não faz distinções e nem tem exceções.
Somos todos brasileiros e formamos uma grande nação, mesmo, diante da tentativa diária dos oportunistas de plantão, mensageiros do caos e pregadores do apocalipse que tentam sabotar o Brasil querendo atingir a honradez de um Presidente honesto, probo e patriota. Nós formamos a resistência, temos capacidade de discernimento, estamos aprendendo a separar os bons dos maus e começamos a perceber, mesmo que de forma incipiente, que estão querendo armadilhar o país com aquele discurso fácil e sem conexão com a realidade.

PUBLICIDADE

A visita do Presidente deixou bem claro que o Prefeito David Almeida, que está no primeiro ano do seu mandato, e o Governador Wilson Lima, que tentará a reeleição em 2022, conseguiram entender que a melhor proposta para o desenvolvimento do nosso estado, será a continuidade do governo Bolsonaro. Eles, David e Wilson, receberam o presidente com fidalguia, respeito e reconhecimento por tanto que ele fez pelo nosso Amazonas, não deram espaço para os detratores e mal-intencionados. David fez um agradecimento especial ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, afirmou que a história ainda saberá reconhecer a importância que ele teve no enfrentamento da pandemia em nosso estado, mostrou amadurecimento político e está caminhando para fazer uma extraordinária gestão à frente da prefeitura. O governador Wilson Lima ao levar o Presidente para a formatura dos novos praças da PM teve o seu grande momento, ambos foram ovacionadas e a festa recebeu a cereja do bolo: o próprio Bolsonaro.
Bolsonaro é o maior expoente mundial da Direita, ele representa a sua personificação, o mundo hoje não suporta mais esse populismo barato, as bravatas e mentiras que a esquerda prega, o Brasil é referência. A Venezuela é o exemplo maior desta afirmação, o país está mergulhado no caos absoluto, o Presidente viu de perto a dramaticidade dos refugiados Venezuelanos, ouviu relatos impressionantes quando esteve em Roraima.

O Brasil com a “Operação Acolhida” abriga milhares de refugiados, eles não tinham mais o que comer no seu país, o regime de esquerda de Nicolas Maduro, amigo do ex-presidiário Lula, transformou um país rico e próspero numa nação miserável, obrigando seu povo a comer até os seus animais de estimação. O Presidente ficou assustado com o que viu e apenas reforçou ainda mais a sua convicção que o Brasil não pode dar um passo para trás, não há mais possibilidade de brincarmos com isso, precisamos continuar com a agenda de reformas para construir um novo país, é fundamental afastar definitivamente a possibilidade do desastre que seria o retorno de um governo de esquerda no Brasil. Eles querem apenas vingança e vão tirar a nossa liberdade.

PUBLICIDADE

O Amazonas por sua vez, precisa sepultar definitivamente os “MAUS CAMINHOS”, estamos tendo a possibilidade de estabelecer uma trajetória de sucesso e prosperidade, nosso estado é o mais rico do país, precisa fazer as boas escolhas em 2022 para criar uma agenda positiva de realizações, trabalhar de forma integrada e harmônica entre os poderes, pensar na coletividade e fazer do Amazonas o gigante que ele é pela sua própria natureza.

Selva!

Fonte: Portal Impacto