O material estava sendo anunciado em um site por R$ 1,2 mil e foi adquirido pelo receptador por 150 reais
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (23/08), Paulo Alberto Pinto de Oliveira, 27, por receptação qualificada de uma roçadeira furtada. A prisão ocorreu na rua Dom Cabral, bairro Santa Etelvina, zona norte.
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular do 26° DIP, no dia 10 de agosto deste ano ocorreu o furto de uma roçadeira que pertence a um homem de 57 anos. O objeto foi furtado na residência da vítima, no bairro Lago Azul, zona norte.
“Após o furto, o homem identificou que o material estava sendo vendido em um site de compras de vendas por R$ 1,2 mil. Logo após a denúncia da vítima, iniciamos as investigações e descobrimos que Paulo Alberto teria adquirido o produto”, falou a delegada.
Segundo a delegada, em depoimento, o indivíduo relatou que comprou o material de outra pessoa por 150 reais. O homem já tem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
“As investigações irão continuar para identificar quem furtou a roçadeira, bem como quem foi o responsável por anunciar a venda do objeto na internet”, disse a delegada.
Procedimentos
Paulo Alberto Pinto de Oliveira responderá por receptação qualificada e ficará à disposição da Justiça.
Com Informações Polícia Civil AM*