Depois de ser torturado, a vítima foi abandonada na zona rural do município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (05/09), quatro homens suspeitos de torturarem um jovem de 22 anos, no município. As prisões ocorreram no bairro Nova República, em Carauari.
Os autores identificados como Crystian Souza Costa, 23; Esteison da Paz, 22; Jordan Nascimento Ataide, 21; José Edney Rufino da Silva Filho, 19.
De acordo com policiais civis da 65ª DIP, o crime ocorreu na terça-feira (03/09), após a vítima ser acusada de furtar a mãe de um dos autores. O jovem foi capturado pelo grupo e torturado em uma residência, sendo posteriormente abandonado na zona rural de Carauari.
Segundo os policiai civis, as investigações iniciaram quando a equipe policial recebeu a informação de que os indivíduos foram vistos saindo da casa com a vítima, que apresentava sinais de tortura.
Procedimentos
Os indivíduos responderão por tortura, exercício arbitrário das próprias razões e associação criminosa e encontram-se a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil AM*