Eles foram presos após uma perseguição policial
Policiais militares da Força Tática prenderam três assaltantes, cujo nomes não foram revelados, que estavam fazendo arrastão roubando celulares pelas ruas do conjunto Vieiralves, zona centro-sul da capital. Com eles, foram apreendidos sete celulares
Conforme os policiais, as vítimas eram frequentadores dos bares e restaurantes do conjunto. O trio foi preso por volta das 3h de domingo (15), na avenida Mário Ypiranga Monteiro. Eles estavam com um revólver Smith & Wesson, calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre, que usavam para intimidar as vítimas.
Na madrugada de domingo, os policiais estavam em patrulhamento e avistaram um veículo Celta de cor prata, Placa JXP-8H76, em alta velocidade, com três ocupantes.
Os policiais acompanharam o veículo com sinal sonoro e luminoso. Na fuga, o carro acabou estancando e o motorista tentando arrancar com o veículo. Os policiais se aproximaram e notaram o nervosismo dos homens.
Durante revista a pessoal, com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 e no carro estavam sete celulares roubados. Os suspeitos foram presos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que dois dos criminosos já tinham passagem pela polícia.
Fonte: Acrítica*