Portal Online Multimidia

Polícia pr3nde ass4ss1no de ‘Maradona’ na BR-174

O suspeito confessou o crime e deu os detalhes do homicídio em depoimento à polícia

A vítima foi morta dentro da própria casa, em março deste ano (Foto: Divulgação)

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na quarta-feira (17), Mateus Silva da Silva, 20,  por ter matado com cinco facadas Sebastião Fernandes Vieira, conhecido como “Maradona”, 60.

O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na rua Açaí, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste. Sebastião foi encontrado morto dentro do banheiro de sua casa, com várias marcas de perfurações de faca pelo corpo.

Após o crime, Mateus fugiu e foi preso na comunidade Aliança com Deus 2, localizada na Rodovia Federal BR 174. De acordo com o delegado Ricardo Cunha, com a ajuda da comunidade local.

Conforme o delegado, Mateus foi interrogado e confessou o crime com riqueza de no detalhes. Ele contou que ele e um irmão moravam com a vítima e todas as vezes que os irmãos brigavam, Sebastião defendia o outro.

No dia do crime, a vítima e os irmãos estavam bebendo em um bar e, mais uma vez se desentenderam. Sebastião saiu em defesa do irmão de Mateus. O assassino voltou pra casa e esperou o momento que a vítima foi ao banheiro e ali o matou.

Conforme Ricardo Cunha, Mateus será levado para audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: ACRITICA*