Portal Online Multimidia

“Pra alegria de uns e tristeza de outros”, diz Isabelly Aurora após revogação de sua prisão em Manaus

Notícias de Manaus – A influenciadora Isabelly Aurora publicou na tarde desta sexta-feira (20), um vídeo após a revogação da prisão domiciliar dela ser concedida pela Justiça do Amazonas. A publicação foi realizada no perfil do bazar da blogueira que está sendo utilizado após as redes sociais dela serem desativadas.

Na legenda do vídeo, a influenciadora digital escreveu: “Pra alegria de uns e tristeza de outros’”, e apareceu no escritório do advogado de defesa dela. Ela também publicou uma foto com o advogado e a equipe. “Junto os três é vitória”, escreveu.

Ainda na rede social, Isabelly Aurora convidou os seguidores para acompanhar o testemunho que ela vai dar a um apóstolo evangélico. Ela também aparece com os cabelos escuros e sem lentes de contato.

A prisão domiciliar dela foi revogada e substituída por medidas educativas após decisão da 4ª Vara Criminal de Manaus do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), nesta sexta-feira (20).

Isabelly Aurora foi presa no dia 5 de julho de 2023, acusada da mesma prática que o influenciador ‘Lucas Picolé’, a divulgação de sorteios clandestinos sem registro por meio das redes sociais, ecoando posteriormente os valores, a fim de dissimular e ocultar, dificultando a atuação de autoridades de fiscalização e controle.

Isabelly teve direito a prisão domiciliar no dia 17 de julho. Ela não pode deixar a capital amazonense e precisa se apresentar em juízo uma vez ao mês para assinar trâmites do processo.

Assista os vídeos publicados: 

 

*Fonte: Redação AM POST