Portal Online Multimidia

Prefeito de Urucurituba faz visita na comunidade Vila Alves e Estrada do Limão

Na manhã desta quarta-feira (06), o Prefeito Claudenor Pontes , o Vice Prefeito Leoncio Tundis , Ver. Sidney Cardoso e a equipe de engenharia da Prefeitura de Urucurituba, estiveram visitando a comunidade Vila Alves, localizada no Paraná do Ramos, onde participaram de um delicioso café regional, servido pelos moradores, oportunidade em que fez o monitoramento da construção do novo Centro Social, previsto para inaugurar no dia 16 de julho, durante a festa tradicional da referida localidade, onde teremos a presença das atrações: Banda Canela de Cebo, Marcos Fernandes e Xandinho.
Em seguida o Prefeito e sua comitiva partiram rumo a Comunidade do Limão, onde reuniram-se com os comunitários, para tratar assuntos referente o início da construção de um novo centro social, que acontecerá nos próximos dias.
✅Prefeitura de Urucurituba.
“Cuidando das pessoas com amor e respeito.”
✅Apoio: Câmara de Vereadores.
Informações Assessoria

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo