Da Redação Online Multimídia
A prefeitura de Itacoatiara por meio da secretaria de Educação, revitalizou mais uma escola e desta vez, a escola municipal contemplada foi a Osmarina Melo, localizada no Conjunto Poranga. Desde a sua inauguração em 2016 a escola não recebia nenhum tipo de manutenção.

Empenhado em trazer um educação de qualidade, a prefeitura do município revitalizou o espaço com nova pintura,climatização, sala de informática, banheiros adaptados para atender a necessidade de cada estudante, sem contar que a quadra poliesportiva da Escola também recebeu pintura nas cores amarelo, azul e verde.

Agora a Escola conta com um espaço moderno e acolhedor, pronto para receber alunos com todo cuidado e qualidade


