Portal Online Multimidia

Prefeitura de Urucurituba faz entrega de Cartões do Auxilio enchente para a população

No dia de hoje (7), foi dado início na entrega dos 1.609 (Mil Seiscentos e Nove) Cartões / Operação Enchente-22, no município de Urucurituba.
A equipe do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, Defesa Civil Estadual e Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública e demais parceiros, já estão fazendo a entrega dos Cartões na Quadra de Esportes Manoel Grana de Araújo.
No primeiro momento da Cerimônia, estiveram presentes o Vice-Prefeito Leôncio Tundis, Vereadores: Francivaldo, Munjé, Sílvio e Marilene, Sec. Ádna Albuquerque, Sec. Maike Soares, Sec. Alcimar, Sec. Vilaça, Coord. da Defesa Civil Denival Ramos.
Colaboradores: Sejuc, Semel, Semas, Sec. de Produção, Setor de Terras, Guarda Municipal, Sec. do Interior, Sec. de Infraestrutura e Ascom.
✳Prefeitura de Urucurituba.
“Cuidando das pessoas com amor e respeito.”
✳Apoio: Câmara de Vereadores.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo