Brasil – Um ex-presidiário identificando como Diego Henrique da Silva Sanches, 32 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de domingo (25) na frente de uma residência na Rua Ruth, bairro Cuniã, setor Leste de Porto Velho.
Testemunhas contaram que Diego Sanches estava escorado na traseira de um carro estacionado na frente da casa conversando com amigos, momento em que surgiram dois bandidos trajando roupas pretas e ocupando uma motocicleta preta, onde o carona já chegou efetuando diversos tiros, vindo a atingir a vítima que caiu ao solo e morreu na hora.
A Polícia logo recebeu a denúncia e quando chegou pode avistar os familiares cobrindo o corpo da vítima, aja em vista que ele já estava em óbito, onde logo foi constatado por uma equipe do Samu.
O local foi periciado e verificado mais de 10 perfurações pelo corpo e cabeça do homem, além de ser recolhidas próximas do corpo várias cápsulas de pistola calibre 9mm.
A família informou para a Polícia Civil da delegacia de homicídios que a vítima havia pouco tempo que havia deixado o presídio e pertencia a uma facção criminosa.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e agora a Polícia Civil seguirá com as investigações.
Fonte: CM7