Na manhã de hoje (08) , a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realizou a 1ª Feira e Oficina de Meio Ambiente de Silves. O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva Elessandro Tamer, situada na Escola Alda Amazonas Martins.
A programação contou com exposições de parceiros: Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes); Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e Hospital Estadual Delphina Rinald Abdel Aziz (HDRAA).
A coordenadora de planejamento de saúde, Erlen Ákila, ministrou uma palestra falando sobre a cerca da importância do descarte correto dos lixos no meio ambiente. Um dos destaques da exposição, foi a atenção especial ao destino de pilhas e baterias. Um ponto de coleta será implantado na escola, para que esse tipo de material tenha o descarte correto e minimize a agressão do meio ambiente.
Fotos do EVENTO



Informações Assessoria


