Portal Online Multimidia

Sonoplasta de igreja é condenado após v@zar fotos ínt1mas de líd3r de jovens em Manaus

Em Manaus, um homem identificado como Adan , foi condenado por divulgar imagens íntimas da líder de jovens de uma igreja. Segundo a justiça, o homem que era sonoplasta do templo, conseguiu as fotos da vítima quando ela cedeu o celular para ele durante um culto no templo.

Outro crime na igreja 

A vítima informou que descobriu que Adan tinha cometido o mesmo crime contra a ex-namorada dele é chegou a ameaçar a menina. Desde então, a jovem passou a ter quadros de ansiedade.

Após a exposição, a vítima precisou mudar de cidade.

Adan divulgou as imagens íntimas da vítima por e-mail e contou com a ajuda de um adolescente, o que configura no crime de corrupção de menores.

 

O processo

Ao longo do processo a justiça ouviu duas vítimas e cinco testemunhas. Uma delas de defesa. Adan foi acusado pelos crimes de divulgação de cena de nudez e delito de corrupção de menor.

O que diz a vítima

Em depoimento, a mulher que teve suas imagens divulgadas disse que fazia parte da liderança do grupo de jovens da Igreja e por isso, entregou o celular para a o homem que era o representante do grupo do dom e o adolescente, que era o auxiliar.

Condenação

O homem foi condenado, mas responderá o processo, inicialmente em liberdade.

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!