Nos bastidores da gravação do DVD Clube do Araújo, do sertanejo Felipe Araújo, que aconteceu entre os dias 17 e 18 de novembro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Sorriso Maroto, que comemora a volta aos palcos após quase dois anos sem fazer shows por conta da pandemia da Covid-19, revelou que tem muitos projetos novos já para o final deste ano e início de 2022. Uma das novidades do grupo é um feat com um artista pop, adorado pelos brasileiros, cujo nome ainda é mantido em segredo.
O Sorriso também se prepara para lançaruma turnê com o cantor de pagode carioca Dilsinho, que será transformada em álbum inédito.
O vocalista Bruno Cardoso, que também participou da produção do projeto de Felipe Araújo com a Globoplay, estava entusiasmado com a retomada das apresentações, que vem acontecendo gradativamente no país. No camarim do evento, em entrevista à imprensa, ele e os companheiros de banda falaram sobre o momento.
“Estamos vivendo uma experiência muito similar ao início de carreira porque está rolando uma energia tão diferenciada (…) Acho que essa coisa de ficar em casa, ainda mais porque somos uma banda de duas décadas fazendo música, sem parar (…) Aí de repente para e fica dois anos quieto, tentando se revirar para fazer alguma coisa e tal, ajudou neste sentimento. Fizemos algumas lives, que é um movimento totalmente diferente, mas voltar para a estrada, olhar para as pessoas, cantar para as pessoas, voltar a trocar com elas é um presente muito divino, é muito especial o que a gente faz”, disse Bruno.
Leia a matéria completa no Metrópoles,