Romualdo da Silva foi morto após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos
O ex-presidiário Romualdo Pinheiro da Silva, idade não revelada, foi linchado na manhã deste domingo (28). Ele foi acusado de ter estuprado a ex-cunhada, uma menina de 6 anos de idade.
O linchamento aconteceu em via o pública, na rua Paraíso, bairro Nova Esperança II, zona Centro-Oeste de Manaus. O homem, de acordo com familiares da criança, não morava no endereço onde aconteceu o crime.
Na manhã deste domingo (28) Romualdo chegou cedo na casa da ex-sogra para visitar o filho que ele tem com a irmã da vítima, já falecida. E quando estava na residência cometeu o crime.
De acordo com a irmã, a menina saiu correndo e dizendo que havia sendo abusada por Romualdo. Este negou ter estuprado a menina. De acordo com a irmã, ela apresentava manchas de sangue na roupa.
Ainda dentro da casa, Romualdo foi segurado pela irmã e a mãe da vítima. O homem conseguiu escapar pulando o muro, mas ao sair na rua foi agarrado pela população que já o aguardava, após o ouvir os gritos das duas mulheres.
Romualdo foi espancado até a morte. O mesmo teve o rosto desfigurado pelos agressores que preferiram fazer justiça com as próprias mãos ao chamar a polícia. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: ACRÍTICA*