Portal Online Multimidia

TEFÉ-AM| Semasc promove o “Momento D’elas” para homenagear as mulheres empreendedoras de Tefé

Na manhã desta sexta-feira (17/11), a Prefeitura Municipal de Tefé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, realizou uma programação especial dedicada as mulheres empreendedoras, o “MOMENTO D’ELAS”, realizado no CETAM, em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado no dia 19 de Novembro.
Na programação teve a palavra da Defensora Pública Suian Lopes, palestra com o tema: Coragem para Empreender: Superando o Medo de Falhar, com a Consultora Viviane Marcos (VM Consultoria e UNIP/Tefé), apresentação do Crédito Rosa, Momento de relaxamento ofertado pelo CER/SEMSA e serviços de estética ofertado pelas acadêmicas da FAMETRO.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
“Ao celebrarmos o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, reconhecemos não apenas as conquistas, mas também o imenso potencial que as mulheres empreendedoras carregam. Este evento é apenas o começo; estamos comprometidos em fortalecer ainda mais o empreendedorismo feminino em nossa cidade. Futuras ações e parcerias estratégicas estão sendo planejadas para criar um ambiente propício ao crescimento e sucesso duradouros. Juntas, construiremos um futuro empreendedor mais inclusivo e vibrante.” Enfatizou a Secretária Kelly Barbosa.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas
A Secretária também realizará uma feira empreendedora, no fim deste mês, e já tem intenção em realizar periodicamente as feiras e oportunizar a todas as empreendedoras, essa vitrine para apresentar seus produtos e assim gerar renda. Além disso, capacitações, acesso a crédito e um catálogo voltado a divulgar negócios gerenciado por mulheres está entre os projetos da SEMASC.
“Entendemos que a geração de renda é uma peça fundamental na construção de uma sociedade mais justa. Por meio das ações da SEMASC, reafirmamos nosso compromisso em apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras, pois reconhecemos que, ao impulsionar seus negócios, estamos contribuindo diretamente para a geração de renda, o empoderamento econômico e a construção de um futuro mais próspero para todos.”, afirmou o Prefeito Nicson Marreira.
Para a Defensora Suain Lopes, uma programação totalmente dedicada a falar sobre empreendedorismo feminino fortalece ainda mais as políticas públicas e parabenizou a Secretária Kelly Barbosa pela idealização do evento e pelas ações que realizará para fortalecer as empreendedoras.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sorrindo, tablado e texto
Fotos: Lucas Nascimento / Alexandre
Texto: Alexandre Nascimento

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo