Portal Online Multimidia

Torcida do Parintins é at4c4da a p3dr4das; test3munha afirma que agr3ss0res são torc3d0res do Tufão

Os estilhaços da janela quebrada acabaram atingindo a torcedora Raissa Gomes, de 18, que está gravida de três meses
Vítima atingida por pedras precisou ser levada para UPA (Foto: Reprodução)
Vítima atingida por pedras precisou ser levada para UPA (Foto: Reprodução)

Logo após o duelo entre São Raimundo e Parintins no estádio Ismael Benigno, no fim de tarde deste domingo (3), torcedores do Parintins foram surpreendidos por torcedores do São Raimundo que jogaram garrafas e pedras em direção ao ônibus dos torcedores. Na ação, a torcedora Raissa Gomes, de 18 anos e grávida de três meses foi atingida pelos estilhaços da janela quebrada e levada para UPA dos Campos Sales com ferimento na cabeça e acima do olho. Outras duas pessoas também tiveram ferimentos.

De acordo com o motorista do ônibus do Parintins, Diego de Souza, eles foram seguidos por um carro e uma moto, quando torcedores atiraram garrafas e pedras contra o lado direito do ônibus, mais próximo da parte traseira. O motorista do Parintins também conta que logo após a ação, os torcedores do São Raimundo fugiram rapidamente do local.

Ao todo, 44 torcedores se encontravam no ônibus do Parintins, que estavam se preparando para voltar para o município de Rio Preto da Eva. De acordo com outros torcedores do Parintins, havia torcedores do São Raimundo com faca dentro do estádio do estádio Ismael Benigno.

“Havia torcedores com camisa do clube e sem camisa, estávamos saindo do estádio quando o ataque aconteceu, passando pela frente da Colina. Assim que a gente tiver chance iremos fazer um Boletim de Ocorrência”, disse Diego.

Através de suas redes sociais, a equipe do Parintins repudiou os atos de violência contra os seus torcedores. Confira a nota:

O São Raimundo também emitiu uma nota, repudiando qualquer ato de violência. Confira a nota abaixo:

Fonte: ACRITICA