Ayan Ferreira de Souza, Francisco de Oliveira Galvão Neto e Klinger Luan Ferreira da Costa são apontados como autores da morte de Jones Mota Lopes
Ayan Ferreira de Souza, 29, Francisco de Oliveira Galvão Neto, 31, e Klinger Luan Ferreira da Costa, 23, conhecido como “Ferreirinha” suspeitos de linchamento do motorista, Jones Mota Lopes, de 55 anos, passaram por audiência de custódia e tiveram suas prisões mantidas, de acordo com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam).
De acordo com a polícia, Jones foi linchado no dia 27 de agosto deste ano, por um grupo de motociclistas, após um acidente de trânsito no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital.
Prisões
Ayan Ferreira se entregou na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na última segunda-feira (2), na zona Leste de Manaus.
Francisco de Oliveira Galvão Neto, 31 anos, se entregou e Klinger Luan Ferreira Costa, 23 anos, conhecido como “Ferreirinha”, foi preso na semana passada, por suspeita de participar do mesmo crime, filmado por uma testemunha, na Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves.
Fonte: Acrítica*