
Ontem, (24), os estudantes de Urucurituba conquistaram mais duas medalhas de ouro, (na modalidade de vôlei de areia e de quadra, – masculino), nos jogos escolares 2022, que está acontecendo na cidade de São Sebastião do Uatumã. O vice prefeito Leoncio Tundis está presente apoiando e prestigiando a delegação Urucuritubense, naquela cidade.
“Queremos agradecer a toda torcida de Urucurituba que estavam torcendo em peso para os nossos times, e em especial aos estudantes de Rio Preto da Eva que se uniram com a gente pra dar aquele apoio moral; muito obrigado mesmo, principalmente ao prefeito Claudenor Pontes , ao Secretário de Esporte Manon Ataide , professores Diomedes Neto e o professor Wander José Costa , o nosso muito obrigado por todo apoio disponibilizado”, disseram os estudantes Urucuritubenses.
Informações ASSESSORIA


