Da Redação Online Multimídia
Nicson Marreira, Prefeito do Município de Tefé, interior do Amazonas, é um dos poucos prefeitos que valoriza os servidores contratados do Município. O prefeito anunciou nesta manhã de terça-feira , 20, o pagamento do 13º aos servidores públicos da cidade Tefeense.
De acordo com um post feito em seu perfil oficial do instagram, com as festividades de fim de ano chegando, esse benefício dará mais tranquilidade nas compras de natal e ano novo.


