Brasil – Com a prisão do bicheiro Rogério Andrade nesta terça-feira (29), acusado de ser o mandante do assassinato do rival Fernando Iggnácio, uma antiga polêmica envolvendo o contraventor foi reacesa nas redes. Um vídeo de 2019, no qual a esposa de Andrade, Fabíola de Andrade, aparece em uma suruba com seguranças do marido, voltou a circular e atraiu novamente a atenção do público.
Nas imagens, Fabíola aparece nua, envolvida em diversas posições sexuais com dois homens, enquanto um terceiro grava. Segundo o casal, foi o próprio Rogério Andrade quem filmou a cena, que seria parte de um fetiche consensual entre os dois.
Em uma entrevista na época do vazamento, Fabíola admitiu o impacto negativo da exposição e revelou que chegou a se trancar em casa por vergonha. “Foi horrível, fiquei muito mal. Mas segui o caminho que meu marido sugeriu: ‘A gente tem que enfrentar o problema; as pessoas vão criticar, mas isso é um problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso’”, disse a mulher do bicheiro.
A prisão de Andrade, acusado de um dos crimes mais polêmicos no submundo do Rio de Janeiro, trouxe novamente à tona o episódio, gerando debates e especulações sobre a vida privada do bicheiro e de sua esposa.