Portal Online Multimidia

Vereadoras se unem contra violência à mulher após caso de parlamentar acusado de agressão em Itacoatiara

ITACOATIARA (AM) – As vereadoras Renata Tenório (PCdoB), Cheila Moreira (PT) e Andréia Mara (PSD) se posicionaram nas redes sociais contra a violência à mulher nesta segunda-feira, 25, após o vereador Totti Adiel (Podemos) ser acusado novamente de violência doméstica, desta vez, contra a atual companheira, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). Apenas a vereadora Profª Francelizia não compartilhou sobre o caso na internet até o final da manhã.

Sem citar o nome de Totti Adiel, as vereadoras iniciaram campanha pedindo fim da violência doméstica. A presidente da Comissão das Mulheres da Câmara Municipal, Andréia Mara repudiou toda e qualquer agressão contra a mulher.

“Como Presidente da comissão das mulheres na Câmara Municipal de Itacoatiara, euAndréia Mara repudio qualquer ato de violência contra as mulheres e deixo meu mandato à disposição a todas as mulheres que sofrem por qualquer violência que seja”, escreveu Andréia Mara.

A vereadora Cheila Moreira (PT) reforçou que nada justifica um homem agredir a mulher. Nas redes sociais, a parlamentar deixou um recardo. “Não confundam amor com violência! Nada justifica um homem espancar uma mulher. Que a nossa voz seja ouvida e a nossa vida seja valorizada”, disse.

Já Renata Tenório escreveu uma mensagem pedindo para que todas as mulheres sejam livres de violência e que não sejam negados direitos à vida. “Que todas as Mulheres, não só hoje mas todos os dias, sejam livres de qualquer violência e que não lhe sejam negados direitos a vida. Que sejam associadas a respeito e dignidade, principalmente na nossa cidade. É dever do Estado e uma demanda da sociedade enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres. Coibir, punir e erradicar todas as formas de violência devem ser preceitos fundamentais de um país que preze por uma sociedade justa., escreveu.

Veja as publicações:

Fonte: O LOGIN DA NOTÍCIA*