São Paulo – Maria Santos Rocha, 57, foi esfaqueada até a morte durante uma briga motivado por ciúmes dentro de um bar onde o proprietário era seu ex-marido. A autora do crime alegou legítima defesa.
O caso aconteceu no último domingo (12), m Jaraguá, na zona norte de São Paulo. De acordo com informações de tesmunhas repassadas à Polícia Militar (PM), Maria não aceitava o fim do relacionamento com o dono do bar.
No local, ela teria presenciando o ex conversando com uma outra mulher que estava no balcão do estabelecimento. Movida pelo ciúmes, Maria começou uma briga com a mulher. No meio da confusão, a outra mulher puxou um canivete e desferiu golpes contra.
Imagens de câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação. Um vídeo também mostra a vítima caída no chão ensanguentando antes de ser socorrida. Maria foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu.
A autora do crime alegou legítima defesa e foi abordada pela PM. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do crime.
Veja vídeo: