Da Redação Online Multimídia
Na manhã desta segunda-feira(09), um homem identificado como Judson da Silva Ramos, de 22 anos, foi linchado até a morte após cometer um crime bárbaro contra uma mulher não identificada. O crime aconteceu no distrito de Canumã, em Borba-AM.
De acordo com com informações do 74º DIP de Borba, o homem estava detido na unidade após ser acusado pela população de assassinar uma mulher enquanto consumia drogas com ela no sábado (07/12) e em seguida queimar os restos mortais em um forno de torrar farinha.
Após a população descobrir o crime, invadiram a delegacia e retiraram o homem do local e em seguida foi linchado até a morte por populares.
Judson possuía antecedentes criminais, incluindo uma prisão em 2022 por homicídio. Além disso, enquanto estava na carceragem da 74ª DIP, ele foi apontado como autor de outros quatro homicídios.
A Polícia Civil ressalta que as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo ato de justiça por conta própria e determinar as responsabilidades legais cabíveis.