Manaus (AM) – Na madrugada deste sábado (17), um homem, até o momento não identificado, teve a cabeça esmagada a pedradas e golpes de barra de ferro, após se desentender com um “amigo” com quem bebia, na travessa Castenheira, localizada na comunidade José Bonifácio, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, o homem estava bebendo com o amigo desde a noite de sexta-feira (16) até altas hora desta madrugada, quando os dois acabaram se desentendendo. Em meio à discussão, o agressor usou uma barra de ferro para um atingir na cabeça, deixando a vítima desacordada.
Inconsciente e sem chances de se defender, o homem foi atingido por várias pedradas, tendo sua cabeça esmagada pelo rival. Imagens divulgadas mostram a brutalidade com o qual o homicídio foi cometido, com a cena do crime coberta de sangue.
Em um vídeo, é possível ver as armas usadas pelo agressor, uma barra de ferro improvisada como uma espécia de supino para exercícios físicos e duas pedras grandes, manchadas do sangue do homem.
VEJA
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrências e, ao chegarem no local, confirmaram a presença do corpo da vítima, conforme o descrito. A equipe realizou as devidas providências, isolando a área para a chegada dos peritos.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar e capturar o autor deste crime brutal.
Fonte: Portal Tucumã