No último domingo (26), a Globo transmitiu o Futebol Solidário, partida realizada no Maracanã em que todo o dinheiro de ingressos e anúncios foram destinados ao Rio Grande do Sul. A cobertura ficou em parte pela equipe do “Domingão com Huck”, permitindo que Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, elogiasse o ex-jogador Vampeta, que posou nu para uma revista ao ponto de pedir que Luciano pedisse para a interditarem.
“Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?”, perguntou a co-apresentadora.
Vampeta então respondeu com humor, mencionando que ainda paga “umas pensões”. Antes de concluir, Luciano Huck interrompeu a conversa, dizendo que ela não estava mantendo uma linha de raciocínio: “Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo”.
Veja:
Dona Déa falando ao vivo na Globo de quando o Vampeta posou pelado pra uma revista 🗣️
pic.twitter.com/f01IidKdgN— Central Reality (@centralreality) May 26, 2024
Por fim, Dona Déa brincou dizendo que estava “levando um esporro do patrão”. “Luciano, sai de campo, por favor. Não fica me atrapalhando, não”. Ela mencionou novamente o ensaio nu de Vampeta: “Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a ‘vampeta’ de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Todo mundo passou a ser Corinthians”, finalizou enquanto Huck pedia para “interditarem” ela.
Fonte: Diário do Centro do Mundo*