Portal Online Multimidia

Vídeo: mãe implora por ajuda para encontrar filha desaparecida há mais de 6 meses

Na manhã desta quinta-feira (25) , a equipe de reportagem esteve no bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus, onde conheceu Dona Rosária, uma mãe aflita em busca de informações sobre sua filha, Maria Auxiliadora, que está desaparecida há mais de seis meses.

Dona Rosária, de 60 anos, contou que a última vez que teve contato com a filha foi antes do Dia das Mães. Maria Auxiliadora, de 38 anos, costumava telefonar e visitar a mãe frequentemente, mas desde então não deu mais notícias. “Às vezes, ela sai e volta, mas nunca chegou a esse ponto de ficar tanto tempo sem me ligar”, lamentou.

A mãe explicou que Maria Auxiliadora trabalhava em um barco e, após um período em casa, se juntou a um rapaz. Desde então, a família perdeu o contato. “Ela está no interior de Manaquiri, e eu não tenho conhecimento com ninguém lá”, disse Dona Rosária, que cuida do esposo, portador de deficiência visual e em tratamento de diálise, além de um filho.

“Estou pedindo ajuda dos meus sobrinhos, dos meus primos, e agora de vocês também, que me ajudem, por favor”, implorou.

Dona Rosária relembra que Maria Auxiliadora havia prometido visitá-la e ajudá-la após a melhora de sua saúde. “Ela me disse que viria passar um tempo comigo, mas não a vejo há meses”, acrescentou, visivelmente emocionada.

A última vez que Maria Auxiliadora foi vista, ela estava tomando conta de um sítio onde o esposo trabalhava como caseiro. Segundo Dona Rosária, a filha teve um breve contato com o cunhado na semana passada, que confirmou que ela estava bem, mas a mãe deseja falar diretamente com ela. “Eu quero saber se ela realmente está bem, porque não me dou bem com o esposo dela”, disse.

Para aqueles que possam ter informações sobre o paradeiro de Maria Auxiliadora, Dona Rosária disponibilizou seus números de contato: (92) 8479-2962 e (92) 9381-4473. “Qualquer informação é importante, estou desesperada à espera dela”, pediu a mãe.

Maria Auxiliadora é descrita por Dona Rosária como uma pessoa tranquila e generosa, sempre disposta a ajudar os outros. “Ela é muito querida, muito amável”, concluiu. A comunidade é convidada a se unir em solidariedade a Dona Rosária, ajudando-a a encontrar sua filha desaparecida e a restabelecer o contato familiar que tanto precisa.

 

Fonte: IMEDIATO