Um homem, ainda não identificado, agrediu a esposa dele em um bar em Santa Maria (DF) por causa da roupa que ela estava usando. O suspeito jogou uma mesa, uma cadeira e ainda desferiu socos contra a vítima. O crime foi aconteceu na tarde nessa terça-feira (21/1).
Câmeras do estabelecimento gravaram a agressão. As imagens mostram o homem chegando ao local alterado. Logo em seguida, ele pega uma mesa e um cadeira e atira na direção da mulher. A vítima leva as mãos a rosto para se defender do agressor. Veja:
Além da agressão, o que chama atenção no vídeo é a calma dos homens que estavam no estabelecimento e acompanharam a situação. Sem demonstrar quaisquer preocupações, eles assistiram as primeiras agressões parados. Só depois, quando o homem desfere os primeiros dois tapas contra a esposa que um deles tenta apartar a briga.
Crise de ciúmes
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi preso em flagrante por uma equipe do 26º Batalhão.
Em entrevista ao Metrópoles, o tenente Pedro Henrique Souza do 26º BPM, disse que durante a prisão, o autor afirmou que bateu na esposa por ciúmes, devido a roupa que ela usava no momento do crime. Ele teria dito a polícia que a roupa usada pela mulher era “curta demais”.
*Fonte: REDE ONDA DIGITAL