Portal Online Multimidia

Vereadores de Silves se digladiam em sessão após falta de Decoro e vazar vídeo de vereador batendo “Bronha”

Da Redação Online Multimídia

Durante a 100º sessão Plenária ordinária, da câmara municipal de Silves, nesta segunda-feira,04, os vereadores Raimundo José Arquimedes da Conceição de Almeida Neves, do partido PSD e Luís Carlos China, do partido PSDB, estiveram se digladiando ao vivo, após vazamento de vídeo do vereador China, se masturbando em “via Pública”. A sessão ocorreu no Plenário Abdoral Rodrigues Rola, no município de Silves, Interior do Amazonas.

Conforme o vereador Medinho Neves, estão querendo cassar o seu mandato por desferir palavras de baixo calão na sessão anterior, contra o uso indevido de dinheiro público, em compras de combustíveis, enquanto isso o vereador China, está quebrando o decoro parlamentar, se masturbando em via pública, afirmou Medinho.

 

“Estão querendo me cassar o mandato por falta de decoro, mas o outro parlamentar que apareceu se masturbando em” Via Pública”, eu não vejo essa indignidade”. Disse Medinho.

 

Luis Carlos China, pediu o registro da Ata, para que o parlamentar possa provar que o local era em via pública, pois conforme a fala do vereador, vielas, ruas, praças, becos são caracterizados como Via Pública. Já o vídeo viralizado nas redes sociais mostra o parlamentar em possível banho, cometendo o ato obsceno.

 

“Eu, como um profissional da Saúde, sei as vantagens da masturbação, é um ato que qualquer ser humano pode fazer, seja do sexo masculino ou feminino”. Disse o vereador do partido PSDB, Luiz Carlos China.

 

Ainda em seu discurso, o vereador Medinho Neves, disse que se excedeu nas palavras e por isso estão tentando lhe cassar.

 

 

*VÍDEO:

*Vídeo Divulgado em Redes Sociais